segunda-feira, 15 de junho de 2015

Sou do tipo..

Sou do tipo que durmo tarde, acordo cedo e dou uma cochilada ou no almoço ou quando tenho uma brechinha.. Sou de tipo que quando gosto da pessoa, ou 'das pessoas', não há falta de dinheiro, de transporte, de tempo ou de planejamento que não me faça ir visitar, ver (nem que seja por 15 minutos) ou simplesmente dar um abraço pra matar a saudade! Sou do tipo que fico sem uma roupa que queria comprar, ou qualquer coisa que eu esteja desejando, pra poder presentear um(a) amigo(a) com alguma coisa que eu acho que vai realmente te deixar a pessoa feliz.
Sou do tipo que não guarda mágoas, que adora qualquer tipo de conversa que me arranque pelo menos um sorriso e melhor ainda se for uma gargalhada... Sou também do tipo bem sem limites (sério), quando está agradável, não tem falta de tempo, compromisso no dia seguinte, trabalho ou qualquer outro impedimento que me faça interromper nada! Sou do tipo que quando não gosto de algo não falo de cara, mas procuro fazer a pessoa perceber. Sou do tipo que ama enlouquecidamente minha família, amo e protejo como um leão! Mas também sou do tipo que brigo com meu irmão e fico sem falar com ele (tá tá tá. .isso não dura nem 1 dia, e fingimos que nada aconteceu e nos amamos e nos agradamos nessa 'reconciliação' de fingimento ..rs) Sou do tipo que ama viajar, ama ficar em casa, ama sair..amo viver! Sou do tipo que não sou um tipo certo, mas quem é?? ;* #MarcellaPraçaCamarda

2 comentários:

  1. Lembra daquele Bugrino do seu Flog, há 14 anos?
    Continuo apaixonado por ti, e você nunca deu atenção.
    Amor não correspondido.

    ResponderExcluir